Laranjas Online participa da 3ª edição do IT Brands Wellness

IT Brands Wellness

Nessa semana o Laranjas Online participou da terceira edição do IT Brands Wellness. O evento foi uma ótima oportunidade para que homens e mulheres das mais variadas regiões conhecessem o trabalho realizado pela marca, e se identificassem com a importância de ter em casa um produto fresco e cultivado de modo especial.

Leia também: Veja por que optar pelo consumo de produtos orgânicos


No evento, a equipe do Laranjas Online dividiu espaço com outras 63 marcas ligadas aos segmentos da saúde, esporte, moda-conforto, entre outros que acreditam em um estilo de vida wellness — que significa “bem-estar” em inglês — que abraça a qualidade de vida não apenas no quesito saúde física, mas também mental.


O IT Brands Wellness foi uma experiência completa com muita troca, reflexões e debates sobre o que realmente existe por trás das peças de roupa vestidas, alimentos consumidos e no que mais entra em contato e cuida do corpo.

Leia também: Nova safra no Laranjas: conheça os benefícios da laranja lima para a saúde


Confira nossa galeria de imagens do IT Brands Wellness:

LARANJAS ONLINE

A Laranjas Online cultiva a fruta há mais de 40 anos. É uma tradição que ultrapassa gerações e confere à fruta todo o carinho e atenção que se tem a um ente querido, a um tesouro de família cuja preciosidade independe de moeda. A produção sempre foi direcionada à indústria, mas encontrou uma forma de oferecer aos consumidores o sabor e a qualidade dos frutos frescos, aliada à comodidade de recebê-los em domicílio. Assim nasceu o Laranjas Online.

A Laranjas Online oferece a naturalidade da fruta, pura e simplesmente, com garantia de origem e certificado de qualidade. Adeptos do conceito Farm to Table (da fazendo à mesa), significa que a laranja, após colhida madura, demora no máximo três dias para ir da fazenda a sua casa. Isso as deixa com muito mais sabor, frescor e suculência, mantendo todas as suas propriedades. Conheça mais visitando nosso site e Facebook.